Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

23.6.10

Ex Engenheiro Chefe da Cedae, Benedito Ferreira da Silva, morre de ataque cardíaco




Filho do Ex-Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, o Engenheiro macaense BENEDTIO FERREIRA DA SILVA, sofre ataque cardíaco e morre na Região de Petróleo.
Nascido em Macaé, com pouco mais de 70 anos, foi Diretor da Cedae na nossa cidade. Fez todo o seu curso secundário em Macaé e é membro de tradicional familia. Seus filhos todos estudaram no Colégio Estadual Luiz Reid e ele fazia parte dos poucos Engenheiros nativos que mantinham a simplicidade herdada de seu saudoso pai Aristeu Ferreira da Silva que foi amigo pessoal do ex Governador do Estado do Rio de Janeiro, Roberto Teixeira da Silveira e Fundador do Partido Trabalhista Brasileiro de João Goulart.
Bibi, como era conhecido e chamado pr seus amigos de Macaé, lutava com a doença de sua companheira Célia.
Aos seus filhos Marcial, jornalista, Marcio, Arquiteto, Célia, funcionária da Sáude e Maria Cécilia, da Petrobras, os sentimentos de O REBATE pela perda prematura de Benedito Ferreira da Silva.

DUNGA FALA DAS SAUDADES DA FAMILIA DO BIBI
Luiz Claudio Bittencourt

Milbs, realmente uma perda muito grande. Do pai dele tenho uma lembrança muito interessante: lá pela década de NÃOSEIQUIQUANDO eu era um menino todo tomado por verrugas - parecia um calango !!! A Virgínia era amiga da minha mãe e sugeriu que me levasse a casa dela para que o seu Aristeu rezasse essas verrugas. Não deu outro coisa - uma semana depois, não havia verruga alguma nos sete cantos do Dunga.
Sou eternamente grato a ele por este gesto de caridade - e que ele receba a minha gratidão em forma de prece.
Abraço dunga

Nenhum comentário: