Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

30.1.09

Amigo eu venho debruçar-me em teu ombro.




"AMIGO eu vnho debroçar-me no teu ombro, prá fazer a confissão de meu fracasso.
AMIGO eu venho, não em busca de conselho, ou de apoio moral prá minha dor. Venho, apenas, meu irmão, meu camarada, para dizer-te que roubei o teu amor...
AMIGO VELHO que lutamos contra tudo ferozmente. Que tentamos esmagar os corações. Mais o amor foi bem mais forte, infelizmente. Um assassino que mata à sangue frio. Um ldrão que assalta à mão armada. Talvés não sinta no peito este remorso. Esta vergonha na face retratada.
AMIGO, nunca mais me estenda a mão. Que merece por mim ser apertada. Nem esta mulher merece o teu perdão,
Esqueça que existimos, CAMARADA"...

Nenhum comentário: