SERVIÇAL DO CAPITALISMO FAZ DAS SENDAS DA REGIÃO DE PETROLEO, UM LOCAL DE SUAS MALDADES COM SERES HUMANOS...
Serviçal do Capitalismo faz das Sendas da região de petróleo um local de suas maldades com seres humanos
Para que chorar o que passou...
Lamentar perdidas ilusões. Se o ideal que sempre nos acalentou.
Renascerá em outros corações...
Conceituada professora de mais de 60 anos e com quase 50 de serviços prestados ao Governo do Estado do Rio e a Educação Pública está sendo colocada à prova sua idoneidade por um Gerente de uma empresa que deveria zelar pelos interesses de seus clientes.
Roubada com todos os seus documentos, recibos de três carros de seus familiares, talo natos de cheque, uma quantia em dinheiro que era fruto de seu salário e aluguel de duas casas e uma série de documentos, inclusive o Cartão Sendas. Imediatamente a Professora LMCLG foi a DP fez o registro, chamou o chaveiro, já que seu carro estava no estacionamento das Sendas, foi atendida, nervosa, com crise de hipertensão por um simpático Guarda Municipal e, sob os braços de outros clientes conseguiu ligar para seu Genro que foi socorrê-la. Cheques foram descontados, dinheiro levado e, na mesma hora foi comunicado à empresa que ficou sabendo do ocorrido.
Como é uma senhora que nunca teve nenhum tipo de ação junto ao judiciário ela pediu a sua filha que é Farmacêutica para ver com a gerencia da empresa para, com seus meios de filmagens localizarem o ladrão (a) e repor seus prejuízos.
Protelando a mais de 30 dias o Sr. Claudeci, Gerente das Sendas na Região de Petróleo, disse, depois de muitos telefonemas, que a “Doutora Amanda” do Jurídico das Sendas havia dito que as Sendas não se responsabiliza por coisas esquecidas no interior da firma”. E disse mais: que não tem como ver a gravação do ocorrido “por que o circuito de TV das Sendas estava com defeito”.
SERÁ QUE SE ALGUMA POBRE INFELIZ EXPROPRIAR ALGUMA LATA DE LEITE OU CAIXA DE MANTEIGA O CIRCUITO DE TV DAS SENDAS NÃO ESTARIA REGISTRANDO?
A professora, devido à idade e por estar doente não quer entrar numa briga que pode estressá-la ainda mais. Mais eu aqui pergunto: “Não dá para o Ministério Público ou a Defensoria, entrar nesta briga”? É uma vergonha que este tipo de Capacho de um Capitalismo em agonia brinque com as pessoas como foi o caso desta senhora.
O REBATE, nos seus 75 anos de Histórias vai denunciar mundialmente esta empresa que desonra o nome do velho Sendas de passado limpo
Rua para esta camarilha de Agentes da Burguesia Nacional, meu velho amigo Sendas, que desmoralizam suas empresas e riem do judiciário a quem você sempre respeitou. Este tipo de bajulação nunca mereceu aplausos em suas organizações. Que a "Doutora Amanda e o Gerente Claudecir busquem, na história das Sendas outros exemplos e não este que querem impor na região de Petroleo do Rio de Janeiro...
Voltaremos ao assunto...
Vidas que se apagam a sorrir.
Luzes que se apagam nada mais...
È chorar em vão tentar aos outros iludir.
Se o que se foi para nós não voltará jamais...
‘
Nenhum comentário:
Postar um comentário