Edito o jornal O REBATE desde 1968, buscando escrever as histórias e fatos que podem levar as pessoas ao caminho belo de suas lembranças. Faço isso como o objetivo de deixar para as gerações futuras textos que possam servir de encantamento e pesquisas de pessoas que viveram nos anos em que vivi.
Boas vindas
Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)
14.1.07
O SUCESSO DO REBATE NÃO TEM SEGREDO...
Agradeço os elogios ao O REBATE da Mariana Gomes. Não existe segredo de O REBATE está navegando em todos os Estados com tantos colunistas. È que eu não olho nem a sexualidade, nem o bolso, nem a cor da pele e nem a escolaridade de meus colunistas. (José Milbs editor)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Muito bem Milbs,gostei do seu comentário.Acrescenta mais fotos dos eventos se for possivel, as pessoas gostam de ver su vaidade impresa numa fotografia
Muito bem Milbs,gostei do seu comentário.Acrescenta mais fotos dos eventos se for possivel, as pessoas gostam de ver su vaidade impresa numa fotografiatografia
Tem segredo sim. Você andava esquecido e desorganizado até que descobriu a Internet e me descobriu na Flórida. Com o azteca Moc, vc se identificou e ele com vc. Houve uma atração, você há de convir. Pode até não ser sexual, mas a morenice dele te impressionou, assim como a minha semvergonheice. Sem o Moc e sem esse locutor que vos fala, você ia continuar na varanda olhando a banda passar....Phydias.
Postar um comentário