Macaé(13ol.15hs) O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Macaé, por 13 votos contra e uma abstenção, vetou qualquer tentativa de entrada no Partido do Prefeito Riverton Mussi. Estavam presentes todas as tendências do PT e mais os membros da Executiva. Ainda presente a reunião o vereador Macxuel Vaz.
O presidente do PT, questionado pelo suplente de Deputado e membro da Tendência Trabalho, Almir Lima, sobre uma declaração sua que saiu num jornal local,negou que tenha dado tal depoimento em nome do PT até por que não tinha autorização para faze-lo.
Segundo ficou decidido o Diretório ficará atento a qualquer tentativa do Prefeito vir a se filiar "lá por baixo", numa alusiva as "antigas filiações feitas no Rio de Janeiro" o que ocasionou mandatos.
Edito o jornal O REBATE desde 1968, buscando escrever as histórias e fatos que podem levar as pessoas ao caminho belo de suas lembranças. Faço isso como o objetivo de deixar para as gerações futuras textos que possam servir de encantamento e pesquisas de pessoas que viveram nos anos em que vivi.
Boas vindas
Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)
Um comentário:
Muito bom saber disso.
Postar um comentário