Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

30.12.06

UMA PENITENCIÁRIA..................................................

A vergonhosa atuação dos políticos corruptos e ladrões do dinheiro público e uma penitenciaria-cidade para alojá-los

José Milbs de Lacerda Gama

Uma grande cidade, com estrutura bem reforçada em muros altos e eletrificados (iguais às casas deles), com um forte esquema de segurança externa. É uma idéia que tive ontem à noite para abrigar os milhares de políticos, assessores, delegados, policiais, enfim, enfim, todos estes senhores que estão comprometidos com desvios de dinheiro publico, envolvidos em comissões de empreiteiras, etc.

Pode também colocar nesta cidade, juizes, advogados, empreiteiros, milhares de vereadores que levam propinas de empresas de ônibus, de firmas multinacionais e centenas de secretários de Estado, Ministros e ex Ministros.

Para não ir muito longe, pode começar desde o governo Collor, com aquele ex Ministro do trabalho que disse que "cachorro é um ser humano".

Aproveitando para por nesta cidade-presídio, centenas de Sindicalistas safados, presidentes de ongs corruptas e alguns ex Governadores. Minha preocupação é não deixar esta camarilha de Homens Públicos, que envergonham seus filhos e amigos, não ficarem misturados com presos comuns. A presença destes corruptos poderia contaminar os presos comuns.

Como esta gentalha está totalmente viciada na corrupção, só consegue o desejo sexual com uma nota de cem nas mãos e não sabe viver sem levar uma comissãozinha de 20 ou 30 por cento, esta cidade teria em circulação notas de dólares falsos e de reais. Para eles não ficarem em depressão por falta do "ópio deles" que é roubar dinheiro do contribuinte.

Os bens destes canalhas, homens ate velhos de cabelos brancos, que nem respeitaram seus filhos e netos, seriam todos confiscados para manter a cidade. Eles mesmos podem eleger seus dirigentes nesta cidade. Como este presídio vai ter muitos portadores de títulos de faculdades não haveria necessidade de celas especiais. Semanalmente as crianças seriam convidadas para aulas onde esses canalhas seriam mostrados em fotos como "exemplo a não serem seguidos"...

Nesta cidade/presídio, haveria eleições entre eles de Vereadores a Presidente...

Nenhum comentário: