Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

29.4.07

FRED SAI NA FRENTE NA LUTA PELA PREFEITURA DE MACAÉ

Fred é pré-candidato a prefeito pelo PMDB

Professor Sérgio liderou o grupo
Fred falou via rádio com o grupo
Fred Kholer é pré-candidato a prefeito de Macaé pelo PMDB para as eleições de 2008. Foi o que anunciou hoje as lideranças do partido durante reunião, que serviu para esclarecer vários pontos do próximo pleito municipal. O vice-presidente da sigla, professor José Sérgio da Silva, descartou a possibilidade de Fred estabelecer alianças com o deputado federal Silvio Lopes (PSDB) e o atual prefeito Riverton Mussi (sem partido).

“Em primeiro lugar, o PMDB não compactua com processos antidemocráticos. A população de Macaé e principalmente aos eleitores que confiam no PMDB e que já votaram maciçamente no Fred, acreditam nas mudanças estruturais necessárias para o município. Por isso, Fred que já foi vereador por vários mandatos, ex-deputado federal e o candidato a deputado estadual mais bem votado nas últimas eleições, reafirma sua condição de oposição à política que tem governado esta cidade há vários anos”, ressaltou o vice-presidente do PMDB em Macaé.

Por telefone o pré-candidato a prefeito informou às lideranças que a estrutura para concorrer às eleições de 2008 já está montada. No encontro, o professor Sérgio disse ainda que o objetivo de Fred é acabar com os bolsões de pobreza, crescimento desordenado, falta d´água, dificuldades do transporte, entre outros. “Fred tem o apoio irrestrito do ex-governador do estado e atual presidente estadual do PMDB, Anthony Garotinho. A oposição de Macaé sempre esteve forte e esse é o momento de mostrarmos a nossa força. O maior partido do Brasil está pronto para mais este desafio, temos nosso candidato próprio, como nas duas últimas eleições”, frisou.

Sérgio ressaltou ainda, que não se pode culpar o atual prefeito pelos problemas que Macaé tem passado, pois mesmo que cheio de boas intenções, foi herdado uma herança difícil de ser administrada. Os representantes do partido e todos os líderes comunitários presentes deixaram claro que o PMDB nunca esteve dividido na cidade. “Estamos mais juntos que nunca e prontos para todas as batalhas que se fizerem necessárias, pois nossa meta é trazer para Macaé dias melhores e o progresso que tanto almejamos. Os que não tinham compromisso político com nosso partido, nossos ideais e nosso estatuto saíram”, enfatizou.

O vice-presidente do PMDB em Macaé acrescentou ainda que fora da esfera política, o prefeito Riverton Mussi tem o respeito e simpatia do presidente do diretório municipal do partido no município, Fred, e de todos os correligionários da importante sigla no cenário macaense. “Foram anos de convivência harmoniosa entre Fred e Riverton, em tempos áureos de vários mandatos no corpo Legislativo municipal que não estão esquecidos e que mantém o respeito entre ambos”, explicou Sérgio.

__________________________________________________

Nenhum comentário: