Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

29.12.07

PSDB E PT SE ENCONTRAM NO PARALELO DO FACISMO E DA ARROGANCIA...

QUEM DIRIA QUE O PSDB E O PT, UM DIA ESTIVESSEM UNIDOS E COMENDO DA MESMA FATIA DO BOLO DA ARROGÂNCIA E DA INSENSATÊZ. VIVA A VIDA QUE ESTA VENDO ESTA UNIÃO FACISTA NO FINAL DOS ANOS 2007...

Dois fatos marcaram a prepotência dos dois partidos em Macaé. Comigo foi com relação a minha desfiliação do PT que fundei e, ao ver mergulhado no lamaçal da corrupção e do acocoramento ao USA, sai, dia 14 e entrei no Psol no dia 25 de novembro. Simplesmente o PT não deu entrada no TRE e fiquei com dupla filiação. Estou buscando meus direitos na justiça.
No PSDB, o email de um(a) leitor(a) fala mais alto da mesma forma arrogante e despreparada. Até parece que a grana uniu estes dois partidos em Macaé.
Leiam os emais:
jatobá
para josemilbs
mostrar detalhes
17:59 (52 minutos atrás)
Este é um e-mail de pedido de informações via http://www.jornalorebate.com.br/site de
jatobá

Sr. José Milbs, Diretor deste jornal, o qual não exclui notícias de nossa Política em Macaé; venho denunciar o PSDB , que muitos eleitores insastifeitos com o partido,querem a desfiliação e não conseguem, chegam lá, o Responsável JOSÉ LUIZ MAGALHÃES, resposável por esta parte, não quer cumprir, pois fala que o DEPULTADO GLAUCO LOPES, não autorizou todas as DESFILIAÇÕES por motivo de força maior.Não somos obrigado a ficar no partido a que não queremos mais, e somos recebidos com ignorância através deste Militante do PSDBosta, Jorge Luiz Magalhães.Peço a este Jornal Democrático em nossa Cidade que coloquem isto, para que o povo saibam que este jornal não omite informações como o DEBATE E AGORA O DIÁRIO COSTA DO SOL recentemente comprado pela família LOPES.Vou acompanhar as notícias, e espero não ter decipicões da parte de vocês. O advogado WASHINGTON ALBUQUERQUE, advogado da funcionária de GLAUCO LOPES ,morreu, e o debate omitiu esta informação sobre o que houve anteriormente.Sr. Jose Milbs, seja honesto e fale a verdade, pois o PSDB, tem que mostrar a sua verdadeira cara.Temos que ter respeito com o Dr. washington por ter sido um homem ìntegro e honesto com seus deveres, mas o PSDB está tirando o direito do eleitor a escolher seu candidato.
Jatobá 2008.
Acredito em vocês.

O DO PT FEITO PELO ATUAL SECRETARIO ELEITO:
RE: P/ Compa o Zé MIlbs - Dupla filiação‏
De: André Luiz Barbosa da Silva (andreptmacae@yahoo.com.br)
Enviada: sábado, 29 de dezembro de 2007 1:28:33
Para: José Milbs Gama (josemilbs@hotmail.com)
Prezado Zé, entendo sua preocupação e responsabilizo o ex-secretário Rafael pelo incômodo, mas pra tentar agilizar e te ajudar siga a seguinte orientação: tendo em vista que a Maria na qualidade Vice-presidente deu o "recebido" em sua carta e desfiliação, leve-a até o cartório eleitoral com uma cópia e dê entrada informando que você já desfiliou do PT antes do dia 03/10/2007, eles acataram, pois você é o maior interessado e tem a assinatura da Maria.
Um forte abraço!!!
Sucesso!!!
André

Um comentário:

GILBERTO ALVES disse...

José Milbs,

Acho que cada cidadão macaense, mesmo no anonimato, está manchado pela vergonha desse despreparo administrativo na cidade de Macaé.
Diria Bóris Casoy: Isso é uma vergonha!!!
O seu relato é só um pequeno episódio da tragédia política dessa cidade.
Meu Deus!!! Precisamos de mais seriedade, mais responsabilidade. Mas está difícil.
Uma bomba seria a solução. Mas teria que ser uma bomba inteligente para matar tantos corruptos e déspotas. É uma pena!!! A alta tecnologia não chegou a tanto. Ainda temos que ter esperança no velho votinho nas urnas... parece praga!!! Mas dessa vez, não de Mota Coqueiro. É de Deus Mesmo! Que ele tenha piedade de nós em 2008.
Um grande abraço.