Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

16.7.09

pensamento de uma menina que também é minha filha





pensamentos de uma menina-moça


quando eu era menina pensava como minha mae
era importante para mim
o quanto eu precisava de seus carinhos e sua atençao
mas nao o tinha, pois, no corre corre
da vida eu sempre sobrava de lado...
quantas vezes ela foi pra um bar e me deixou em casa sozinha
e muitas vezes eu chorava chorava, pois, como uma menininha carente
queria apenas sua presença e um carinho
pensei varias vezes me atirar das sacadas
de muitas das casas que ja morei pois assim
mesmo que eu moresse ela sentiria minha falta
e eu onde estivesse sentiria que ela me amava...
mas sempre nas nossas vidas tem uma esperança
e aconteceu na minha vida depois de um bom tempo de sofrimento.
quando eu menos esperei ja tinha virado uma moça
casada com um filho e muitas responsabilidades.
mas numa bela manha de inverno
parei para pensar e olhar minha vida
e pude ver como DEUS esteve comigo todo esse tempo me ajudando
colocando pessoas sempre boas e prontas para me ajudar
foi assim que eu conheci meu pai, meu marido, e ganhei um presente de DEUS
um anjo lindo que ele deixou sobre os meus cuidados....
e tudo o que eu sinto pela minha mae ainda é amor
um dia eu sei que ela vai acordar e ver o quanto eu a amo
e o quanto eu quero seu carinho a sua atençao e nao
apenas dividir os seu problemas e afliçao
AS TEMPESTADES UM DIA PASSA E A AMANHA DE SOL NASCE RAPIDAMENTE JUNTA COM
A ALEGRIA E A ESPERANÇA
Laís xavier da costa lacerda gama

PAI SE PUDER PUBLIQUE NO SEU JORNAL
e me diga o que achou?

Nenhum comentário: