Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

19.6.08

ALEM DE SUSPEITA DE CORRUPÇÃO PROVA DE RIO DAS OSTRAS DISCRIMINA JOVEM GRAVIDA

dois textos em emails que publico fazem parte da irresponsabilidade do governo de Rio das ostras no tocante as provas para ingresso de professores leiam...
Stefânia Pires Gonçalves para josemilbs
mostrar detalhes 14:14 (1 hora atrás)
Responder

Este é um e-mail de pedido de informações via http://www.jornalorebate.com.br/site de
Stefânia Pires Gonçalves <stefaniapires@oi.com.br>

Fiz a inscrição para o concurso público de Rio das Ostras / RJ , cujo o o período de inscrições foi de 17/04/08 a 24/04/08 e realização das provas 24 e 25/05/2008, 31/05/2008 e 01/06/2008, 7 e 08/06/2008 e 14 e 15/06/2008. Diante disso fiz minha inscrição, visto que estou grávida com previsão para o nascimento entre 15 e 19 de julho do corrente ano. Fiz a inscrição dentro do prazo que após foi prorrogado e quando fui imprimir meu cartão de confirmação qual foi minha surpresa a minha prova que é para fisioterapia está marcada para 12/07/2008. A empresa Furj não seguiu o edital o primeiro pelo qual fiz minha inscrição. Então agora estou sendo lesada pois não quero só meu dinheiro de volta e sim o direito de fazer a prova que não será possível visto que estarei com 9 meses de gestação e não poderei e nem quero correr o risco de ir fazer a prova e entrar em trabalho de parto. Qual a atitude poderei tomar a fim de conseguir fazer a prova? O que eles fizeram é lícito? O que posso fazer para conseguir fazer a prova? obrigada

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma palhaçada deles ;pois não está no edital ,é uma falta de respeito.

Anônimo disse...

eles nao respeitam o candidato ,tem que falar com lula.