Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

16.2.11

morre dona Zelina, Grande história de nossa região...



MORRE ZELINA VIEIRA MEIRELES, EXEMPLO DE VIDA E AMOR A REGIÃO DO PETRÓLEO
Familia das mais tradicionais de Macaé, casada com o queridissimo Walter Veira, mãe do Teatrólogo Ricardo Meireles e de Lia Vieira. Sempre alegre, distribuindo acenos e afagos aos mais novos, sua morte deixa uma lacuna grande nas amizades macaenses e fará muita falta nas suas caminhadas em nossas ruas.
Maca[e vai ficando cada dia "mais menor" com a perdas constantes de nossos pilares. Feliz por saber que os frutos estão por ai para dar seguimento a vida.
Atendendo ao desejo de nosso companheiro, Mestre e Comandante, Waldyr Tavares, a Liga Operária enviou as condolências que transcrevo abaixo:

Ricardo e Lia...
Um nome do Companheiro e Comandante Waldyr Tavares envio as condolências da LO do RJ pela morte de Zelina Meirelis Vieira que sempre foi um exemplo de esposa, mãe, amiga e companheira nas lutas que a vida lhe pos a prova,
Waldyr não teve como escrever e me incumbiu de fazer esta missão. Suas lagrimas e da sua companheira, comtemporaneos dela e de Walter não deram espaços para o raciocinio do texto.
Sai de cena, do palco da vida e da história de nossa região a mulher que nos presenteou com as alegres vidas de vc e de Lia...
Transmita a ela e aos seus filhos Mariana e Filipe que a vida continua embora com cheiro ativo da saudade que sei ficar ativa a vida de vcs.
Fraternalmente,
José Milbs de Lacerda Gama - Waldyr Tavares
Liga Operária

Nenhum comentário: