Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

19.4.11

silvinha cohen e Neusah Cerveiras falam do Livro ECILA

DIA 27 DE ABRIL MINHA MÃE ECILA ESTARIA RECEBENDO MEU TELEFONEMA. EU DE MACAÉ ELA LÁ EM SÃO PAULO, CIDADE QUE ESCOLHEU PARA SER SUA SEGUNDA OPÇÃO DE TERRITÓRIO. LÁ ELA FALECEU E DEIXOU CENTENAS DE AMIGOS NO BAIRRO DE SANTA CECILIA ONDE CONVIVIA COM TODOS EM COMUNHÃO E AFETO...
Saudades de seus filhos e amigos de Macaé. Faria 92 anos no dia 27... Bjs de seu filho José Milbs





NEUSAH CERVEIRA FALA DA BELEZA DO LIVRO ECILA
Contribuições dos Leitores
Neusah Cerveira

Editor,
Adorei o livro sobre a Ecila, viagei na história. 20 capítulos de uma narrativa sensível sem ser piegas, carregada de emoção e um retrato do personagem inserido nos momentos históricos que viveu. Que história de vida maravilhosa Ecila viveu. Me tornei amiga dela, me identifiquei em muitos pontos. Agora vc tem q publicar em livro. Não muda nada, deixa exatamente como está. Qualquer virgula pode quebrar o encanto. Toda mulher deveria conhecer a história de Ecila. Parabéns e um grande beijo.

+-.
O LIVRO ECILA, LANÇADO MUNDIALMENTE NO FACEBOOK UNE PESSOAS DE SENTIMENTOS IGUAIS
Silvia Cohen

Jose Milbs, acabei de ler o seu livro on line e adorei conhecer a historia de vida de sua mae. Belissima!!! O seu livro me reportou a uma Macae que todos nos como filhos da terra, sentimos falta.
Eu desejo que vc consiga publicar essa perola escrita por vc.
Muito bom te reencontrar aqui.
Querido Que Deus possa te cobrir com o balsamo sagrado do amor suavizando a falta que sentes de sua querida e maravilhosa mae.
Luz e paz p/ vc. E conte comigo pois repassarei essa preciosidade que eh a sua obra escrita.

Bjs
Silvinha

Silvinha e Neusah:
Silvia, é o pouco que pude dar a quem meu tudo além da vida.. Ha se todos os filhos soubessem o quanto uma mAe faz falta. fala a vc um menino de 70 anos... bjs minha linda amiga. e se puder espalhe o livro ele é on-line e gratis como gratuito foi a inspiração.

Jose Milbs Lacerda Gama

Nenhum comentário: