Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

25.1.07

LINCOLN WEINHARDT ASSUME COMUNICAÇÃO


A UN-BC apresentou à Imprensa da região de Petróleo seu novo gerente de Comunicação, Segurança e Informações, Lincoln Weinhardt, saudado pelo gerente-geral Carlos Eugenio Melro Silva da Ressurreição.

A trajetória de Lincoln foi detalhada na apresentação de Carlos Eugênio, que destacou a experiência por ele acumulada ao longo de sua brilhante carreira.

O Clube Cidade do Sol foi o local do evento, que teve a presença de um dos diretores de O Rebate, o jornalista e arquiteto Moctzuma Barbosa Pinto. Elegante e bem-humorado, Barbosa Pinto destacou a nova visão do jornal que há 75 anos registra os acontecimentos da região de Petróleo, preservando sua história.

Evelyn Valente, jornalista pertencente a uma das mais tradicionais familias ferroviárias de Macaé, fez as apresentações. A Petrobrás, com sua suntuosa séde de Imbetiba, ocupa o antigo local da Estrada de Ferro Leopoldina, de belos e inesquecíveis episódios, oportunamente lembrados por Evelyn.


A presença de Tania e Moctezuma, representando os dois veículos de grande circulação on-line na cidade, marcou o alegre evento de posse do novo gerente de Comunicação. O mexicano e a macaense bem que poderiam lançar uma coluna única em O Rebate! Da descontraida mistura de tequila e limão resultaria uma batida nitidamente jornalistica... e nossa. A participação de ambos deu um brilho todo especial à festividade, que aconteceu na noite dia 24.

2 comentários:

TSchueler disse...

Obrigada Milbs pela menção a meu nome. sempre que precisar conte comigo.Abços
TSchueler

Anônimo disse...

Moc!Você está muito bem na foto.

Viva Zapata mierda!!!!!