Edito o jornal O REBATE desde 1968, buscando escrever as histórias e fatos que podem levar as pessoas ao caminho belo de suas lembranças. Faço isso como o objetivo de deixar para as gerações futuras textos que possam servir de encantamento e pesquisas de pessoas que viveram nos anos em que vivi.
Boas vindas
Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)
4.5.13
MORRE EM MACAÉ MIGUEL ANGELO DA SILVA SANTOS O QUERIDO 'NENEGO' DE DONA DÊGA"...
Uma perda onde a vida simples a alegria sempre acompanhou a vida de Nenego. Seu Miguel e dona Dêga tinham um especial carinho por ele e isto deve ter sido o torneamento de sua personalidade humana. Não se acostumou com a vida comercial e prefiria viver ao som das longas conversas puras das pessoas do interior. Uma perda. Condolências de O REBATE... Jose Milbs editor
--- "Macaé recebeu com pesar a notícia do falecimento de Miguel Angelo da Silva Santos Filho, Nenego para os amigos. O extinto nos deixou aos 63 anos no início da tarde de sexta feira (3) na cidade do Rio de Janeiro. Seu corpo foi velado na Capela do Memorial da Saudade, em Macaé e o sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (4) na histórica cidade Quissamã.
Macaé perdeu um grande amigo, falecimento do querido Nenego é sem dúvida uma perda irreparável. Neste momento faltam palavras para expressar o que sentimos em nosso coração. Uma pessoa como ele deixa um vazio que não se preenche com facilidade, ele estava acima do bem e do mal. Desejamos Paz para sua familia e amigos, neste momento tão triste para todos nós. Fica a imagem do esposo, do pai, do amigo, do irmão e do companheiro. Descance em Paz... Nenego" .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário