Boas vindas

Que todos possam, como estou fazendo, espalharem pingos e respingos de suas memórias.
Passando para as novas gerações o belo que a gente viveu.
(José Milbs, editor)

26.3.10

ONG E AMBIENTALISTA ex lider estudantil homenageiam os 78 anos de O REBATE





Jornal O REBATE há 78 anos fazendo jornalismo de qualidade, ético e coerente.

1932 a 2010 Jornal O Rebate 78 anos fazendo história no Estado do Rio de Janeiro.

Nós da Associação Sócio Cultural UZINA ECO ARTE – Uma Entidade Sócio Ambientalista, Cultural, Social e Educacional na qual atual há 20 anos nas Cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, Belford Roxo e São Gonçalo gostaríamos de parabenizar o atuante, histórico e coerente Jornal O REBATE pelos seus 78 anos a ser comemorados no próximo dia 16 de Abril de 1932.

O Jornal O Rebate historicamente vem a quase 8 décadas levando informação de qualidade e prestando ótimos serviços para a Municipio de Macae e as Cidades vizinhas.

O Jornal O Rebate desde a sua fundação sempre foi um incansável defensor da Democracia, da Cidadania e da Liberdade de Opinião e Expressão sempre sendo o porta voz da População de Macae e contribuindo jornalisticamente com o Desenvolvimento e o Progresso dessa Cidade importantíssima do Estado do Rio de Janeiro.

Por toda a bela e rica História do Jornal O REBATE que nos da Ong UZINA ECO ARTE prestamos as devidas e honrosas homenagens a um veiculo de comunicação que fez e vem fazendo História na Imprensa seja do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil.

O Brasil, o Estado do Rio de Janeiro e os 92 Municipios Fluminenses em particular a Cidade de Macaé precisam cada vez mais de Jornais como o Jornal O REBATE comprometidos com a Democracia, com a Justiça Social, com a Cidadania, com a valorização das manifestações culturais e do patrimônio histórico e arquitetônico e com a difusão de valores como a Ética, a Solidariedade, a Fraternidade, a Harmonia e o Respeito a Vida e a Natureza.

Pois temos a certeza que Deus vai a cada dia abençoar cada vez mais a Equipe responsável pela viabilização de cada edição do Jornal O REBATE.

Atenciosamente,

Ambientalista e Ex Lider Estudantil Marcio Luiz

Vice Presidente da Associação Sócio Cultural UZINA ECO ARTE

TEl: 021 8282 2321

e-mail:

uzina-ecoarte@ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie